quinta-feira, 28 de abril de 2011

Série: Pegou no dia errado!


-Oi!
-Olá!
-Sempre te vejo por aqui, mais nunca sei o seu nome.
-Eu poderia te dar qualquer nome então me chama do que sentir mais a vontade
-Tudo bem! Então vou te chamar de amor!
-Mais logo amor!? Me parece meio íntimo demais!
-Mais é como me sinto em relação a vc!
-Mesmo? Íntimo a mim? Mais não me lembro de ter te visto nem trocado uma palavra com você antes! Estranho!
-Consigo ver beleza nos seus olhos, sentir desejo de viver em seu corpo e paz no seu andar.Isso me faz sentir mais íntimo a vc!
-Deve saber o que está falando né?
-Isso quem vai me dizer é você!
-Tudo bem! Já que vamos entrar nesse campo da conversa insana, também vou te dar um nome.Coincidência!
-Mais porque coincidência?
-Pois também posso te ler!
-Mesmo?
-Sim, sim.Preparado?
-Estou ansioso!
-Você deve ser um daqueles estudantes de psicologia que por diversão tenta ler as pessoas quando elas estão por ai, acha que faz isso muito bem e quando reúne um pouco mais de coragem que o normal vai falar com elas pra ver se acertou alguma coisa.
-Você estudou psicologia?
-Não. Só caras como você Coincidência!
-Pode ter acertado uma boa parte mais não leu os meus olhos e nem o meu corpo!
-As vezes posso ter lido e não gostado do que vi.
-E não gosta de ser desejado Amor?
-Sim.Quem não gosta né?
-E esta gostando desse desejo que eu estou sentindo?
-Se estivesse gostando teria te dado outro nome como Paixão ou Interesse.
-É amor, você é difícil!
-O amor sempre é difícil ainda mais se conversa com a coincidência sem ter sido apresentado ao interesse ou a paixão antes.
-Pode me dar outro nome então?
-Sim.Aspirina!
-Aspirina? Porque?
-Só me desceria garganta abaixo se estivesse doente.Que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário